quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ora Boas...


Ora boas caros leitores e caras leitoras…

Cada vez mais pareço um político, prometo e prometo que venho aqui ao blog mais vezes e tal, mas pelos vistos é mesmo só promessas… já deu para ver que quando for mais grande lol vou parar ainda a carreira de político (espero bem que não)
É verdade que o blog está um pouquito desactualizado e tal (apenas 5 mesitos e 4 dias...), mas á um motivo á pois é…lol… e esse motivo é que já comecei a trabalhar…parece mentira, mas é mesmo verdade já não estou de férias… :(…(para certas pessoas é um milagre)

E como consequência desta novidade á tanto tempo esperada não tenho tido tempo para fazer quase nada por aqui no blog… porque isto agora de trabalhar e tal é reuniões antes do almoço depois do almoço… nem me dá depois vontade de cá vir fazer nada isto de estar quase 8 horas diárias à frente de um pc não é algo do género iupiii…lol.. e depois também recebi finalmente a minha menina (Playsation 3) em casa agora a vontade de ir ao pc também não é muita vai se lá saber qual é o motivo né…:P

Ah e tal… agora já percebo o porquê da famosa expressão “o trabalho cansa” …lol… ora bem isto logo no primeiro dia de trabalho… cheguei a minha secretária e tal e nem tive tempo de tirar o casaco foi logo “olha anda cá ajudar a fazer aqui umas cenas” e eu “ é só tirar o casaco” afinal nem tive tempo de tirar o casaco…lol…Mas pronto hoje lá consegui ter um tempinho para vir aqui actualizar o blog e deixar as novidades e alguns desabafos para vosso azar

Sem comentários: