terça-feira, 8 de abril de 2008

CSI Quedas

Local do crime: O meu quarto.

Dia e Hora do crime: Segunda-Feira, 7 de Abril de 2008 / 23:30.




Um crime por resolver......Escassos minutos para resolver este crime, pois eu já só tenho 15 minutos de bateria no meu portátil.

Provas incriminatórias deixadas para trás pelo arguido:











Este crime ocorreu no dia 7 do mês de Abril por volta das 23:30, no meu quarto.

Testemunhas:

» Xina;

» Fábio;

» Edgar.

Arguido (o homem da queda ou o homem que me destruí uma cadeira):

» Ivan.

Simplesmente só tenho uma coisa para dizer ao arguido grande quedaaaaaaaaaaaaaaa =)

Please do not try this at home !!!!!!


Outro caso resolvido……

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem palavras pa k??
So visto.
Foi exelente a keda o xina a dixer ai ai o ivan a pedir ajuda e eu e o edgar a rir bue.
exelente.
Edgar grande trabalho k fixeste ta mesmo exelente.
cumps

Anónimo disse...

Bem eu o "ARGUIDO" nao tenho nada a dizer em minha defesa :P
SO UMA COISA DOEU BUES :P

Anónimo disse...

é preciso dizer alg coisa?...axo k se disser q "FOI O IVAN" está tudo dito XD.
...parece k o peixe morre pela boca (smp a gozar com o pessoal e dá nisto)...
quanto aos investigadores do crime, perece-me k têm futuro=P (q é o msmo k dizer parabens)

bjinhox** (e as melhoras para o ivan)
PS: se ele advogada de defesa liguem;)

Anónimo disse...

ai ai ai..
doi me o pe..
pois e.. uma queda assim estrondosa.. sem palavras..so visto xD
e ja sabes ivan..agr es o CADEIRUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
bjinhus a todos amovos mto

Anónimo disse...

Este tá mesmo bom! Os meus parabens ^^