segunda-feira, 7 de abril de 2008

Olha um, olha dois, olha três, olha quatro, olha cinco, olha seis, olha sete metros a passar e que eu não apanhei nenhum...

Este sábado que passou eu foi ao cinema mais uma amiga minha, um serão normal como todos os outros, mas não foi e porquê terá sido......
O planeado era uma pessoa ter se encontrado com a outra num sítio a uma hora combinada, mas não foi.
Um gajo ainda estava começar a almoçar pois de minha casa até ao metro do Senhor Roubado demoro cerca de 10 minutos a lá chegar, quando recebo uma mensagem a dizer vou sair de casa vai ter ao Campo Grande......espectáculo......
Ora bem lá saio eu de casa por volta das 14:30 para apanhar uma camioneta até ao Campo Grande e lá cheguei a paragem e fiquei à espera de transportes passado uns bons 30 minutos lá aparece a camioneta e lá fui eu.
Quando cheguei lá encontrei a minha amiga, compramos o bilhete e lá vamos nós subir as escadas rolantes, só que não eram essas que nós deveríamos de ter subido (é o que eu digo tu não sabes mesmo nada orientar te miúda) e ao descer nos as escadas rolantes a minha cara amiga dá me uma cotovelada e lá caem os meus óculos de sol e o que é que lhes aconteceu estragaram se (não te esqueças da promessa que me fizeste do meus óculos novos).
Depois lá chegamos ao Colombo e lá fomos ver o filme “Ponto de Mira”, digo vos já grande filme vale mesmo a pena de ir vê-lo.
Quando acabou o filme lá viemos nós outra vez apanhar o metro, até ai tudo bem tirando o facto de termos saio na paragem das Laranjeiras para ficarmos à espera de um amigo nosso e lá ficamos nós a sua espera, entretanto lá passou um metro por nós e ele nunca mais vinha e lá voltou a passar outro e outro e outro, só sei que eu vi passar 7 metros por mim e eu ali sentado nos bancos da estação como se fosse um sem abrigo.
Até que passado 1 hora e 30 minutos ele aparece, mas aparece no lado contrário da estação (fogo só digo que fiquei com uma grande azia só queria lhe atirar a mala da minha amiga à cabeça dele).
Tirando isso até foi um dia de cinema normal......:O)
Vim a descobri que fiquei com um trauma de andar de escadas rolante (quero saber quem é que me vai pagar o psicólogo não é Senhora Eliza) e descobri um novo passatempo que é ficar dentro de uma estação de metro e ver as carruagens do metro a passar e dizer adeus as pessoas......LOL (“,)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOL k exagero edgar! nao foram assim tanto metros ...ok ate foram mas kek tu keres a culpa foi do paulo k demmorava ano e dia pa rssponder a uma msg loooll ah ya e kuanto a essa cena dos eoculos epah LOL so mesmo gravado pa se ver sim pk so o teu stress ao ver a coisinha dos oculos la enifada no coiso das escadas loooll mas eu vou retribuir essa xapada k me deste !espera pa ver!