sábado, 5 de abril de 2008

O que eu não faço pela minha fã nº 1......(este é dedicado a ti Marina) ;D


E tudo começou na Fanta......

É verdade tudo começou na Fanta e valeu bem a pena acho eu......
Ora bem então vamos lá ver se hoje o escritor está inspirado e escreve aqui algo decente e de jeito para a minha fã numero 1......LOL :O)
Como eu ainda só te conheço a uns dias vai ser um pouco difícil......, mas cá vai pelo que já deu para ver tu és uma jovem simpática, engraçada, mas só mesmo para tu veres como és uma fã importante para mim até digo que tu tens um Q.I. muito superior ao meu e talvez até seja verdade, mas também isso agora não interessa nada. Uma coisa que eu posso dizer com 100 % de convicção é que tu és uma verdadeira amiga e sabes porquê, porque tu se vires uma pessoa em baixo e triste, tu não te importas te de o aturar e de perguntar e ficar à espera de resposta. Isso para mim é muito importante, outra cena que também gostei foi de saber que ambos temos os mesmos “defeitos” isto até parece algo de positivo visto assim.......lol......, mas a verdade é que até me estou a dar muito bem contigo se calhar é por termos personalidades e pensamentos parecidas.
Alguém me disse que a Senhora fazia ginástica (quem terá sido essa Senhora, boa pergunta...), o que é fixe porque eu sou um zero à esquerda em ginástica, mas não digas a ninguém.
Temos que combinar um dia destes para nos conhecer mos pessoalmente, porque eu tenho que conhecer a minha fã numero 1, ao vivo e a cores. ;D
E por agora não me vem mais nada a cabeça, mas com o tempo vamos nos conhecermos melhor e assim terei mais cenas para escrever por aqui......
P.S: Boa competição no sábado vê se ganhas e me dedicas a vitória a mim..
....(“,)

Sem comentários: