segunda-feira, 7 de abril de 2008

Se tu tivesses de levar alguém contigo para uma ilha deserta quem levavas......


É sem dúvida alguma uma boa pergunta que já me fizeram a algum tempo, mas que eu nunca lhe dei muita importância até que hoje me voltaram a perguntar e eu fiquei o resto da noite a pensar, se fosse um objecto talvez eu leva se a minha almofada não me perguntem porquê foi a primeira coisa que me veio a cabeça......LOL (",)
Se eu tivesse que levar alguém comigo teria que ser simplesmente alguém muito especial para mim, alguém que me fizesse me sentir bem, alguém que me conhece se muito bem, simplesmente alguém com quem eu gosta se de estar pela sua maneira de ser, a sua maneira de falar, alguém que me gostasse de me aturar, mas ainda mais importante seria pelo seu sorriso e pelo seu olhar engraçado.
Esse alguém sabe quem é......esta foi a minha maneira de te agradecer por me teres “aturado” quando eu estava de mau humor......:O) (espero que esta praia seja parecida com a que tu tenhas sonhado)......;D
Um grande beijo de esquimó para ti......

Sem comentários: