domingo, 6 de abril de 2008

Hoje chamaram me de Pinguim e eu até gostei......(quem terá sido???)


É verdade hoje à noite antes de eu ir “nanar” alguém me chamou de pinguim e eu simplesmente gostei, porque é o meu animal preferido eu só não tenho um em minha casa porque o meu frigorifico não e muito grande e porque também a minha banheira é pequenina, já não dizendo que eu teria de partilhar a minha privacidade de um banho com um pinguim a olhar para mim feito tosco a pensar que eu era uma fêmea e que eu queria ter relações sexuais com ele.
Para essa pessoa especial que me chamou de pinguim eu quero lhe dar um grande beijo de esquimó.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anónimo disse...

demo disturbances homes enables methadone centocor nsfnorwegian estonia uttar forest birth
semelokertes marchimundui