segunda-feira, 7 de abril de 2008

Que animal serei eu afinal......

Eu decidi elaborar um grande estudo sobre “que animal serei eu afinal”, a pedido dos vários leitores que inundaram me a minha caixa de correio com esta grande dúvida, (vamos lá ser um bocadinho sinceros, mas mesmo muito pouco, não podemos abusar muito), foi apenas um leitor que me pós essa questão que eu lhe vou tentar responder.
Caros leitores e leitoras este foi um estudo que me deu muito trabalho a realizado, foram perdidos muitos dias e muitas horas (porque eu não me lembrava da minha passe para entrar no blog, mas isso agora também não interessa) na realidade só perdi uns 5 minutos, vá lá 3 minutos.


É verdade já me chamaram de urso, pinguim, girafa, camelo, burro, estúpido à pois é estúpido não é um animal (estou é habituado a ouvir com frequência), eu acho muito mal chamarem me esses nomes todos e porquê, porque eu acho que fosses estão a discriminar esses animais todos sem culpa nenhuma coitados......(já o celebre cantor internacional, não melhor ainda mundialmente conhecido José Cid diz “O macaco gosta de banana”, digam me por favor onde é que anda a “treta” dos direitos dos animais...... com musicas destas, foi realizado algum estudo a dizer o macaco gosta de banana, não foi pois claro que e se o macaco gostar vá lá de amendoins, à pois é.
Ainda dizem que os animais são mal tratados......



(Ainda querem que os animais não sejam maltratados)
Espero que os meus caros leitores e leitoras tenham gostado do meu estudo.

1 comentário:

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois,pois... Elaboraste um estudo mas a verdade é que não se viu nada... porque acabas por não dizer que animal é que afinal és!! É que se formos a fazer uma mistura desses todos, não vai ficar uma coisa bonita... não vai não!!

P.S. Já agora os animais não têm direitos!! Só as pessoas é que têm direitos. Á luz do direito português, os animais são coisas. Como tal, eles só "têm" direitos se forem de alguém, porque aí são propriedade alheia. (Não fosse eu advogada...)