sexta-feira, 7 de novembro de 2008

1º Sketch

8 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Desabafar?!
Desabafar?!
Vai mas é trabalhar!!! =P

Just Me Ed...... disse...

"Desabafar?!
Desabafar?!
Vai mas é trabalhar!!! =P"
Vou ser honesto sabes que trabalhar dá trabalho e cansa... e esta cena dos desabafos até nem da muito trabalho portanto acho que vou continuar com os meus desabafos para as pessoas os poderem ler...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Sabes que há pessoas especializadas para isso?! os psiquiatras!! Eehehe!!

Just Me Ed...... disse...

Só naquela isso foi mesmo uma indirecta pra eu ir a um psiquiatra né...engraçadinha a senhora... LOOOL...;D
Isso é algo k eu costumo de fazer ser psiquiatra das pessoas nos meus tempos livres excepto feriados...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

"Só naquela isso foi mesmo uma indirecta"
Ah?! Achas?! Claro que não... Eu nunca faria uma coisa dessas...

"engraçadinha a senhora"
Eu prefiro bonitinha!! Sou mais do que engraçada!! Vá e isto é para não dizer que sou 'gostozona'!! =P

Bem vamos por partes... é que a próxima é muito boa!!

"Isso é algo k eu costumo de fazer ser psiquiatra das pessoas nos meus tempos livres excepto feriados"
Psiquiatra das pessoas... pois... visto que são as unicas que falam, parece-me que não dá para ser psiquiatra de outra coisa qualquer... É que eu nunca ouvi um vaso falar... Já tu não sei. Mas quem sabe?! Quem sabe se não devias ir a um lugar especializado...
Depois é algo que costumas fazer... E essas pessoas de quem falas, ainda estão vivas?! ou são apenas amigos imaginários? =P
E se é nos tempos livres, porque é que dizes só?! É que todo o teu tempo é livre!!!

Anónimo disse...

Eu na qualidade de passiva observadora da blogosfera já ouvi dizer que há pessoas que até chegam a ganhar dinheiro com a esposição pura do ócio dos tempos, objectivamente sempre livres, carentes de boa conjugação vocábula ao nivel do genero e do número.


http://www.youtube.com/watch?v=-MQrgk2tt8M

Não obstante, isso não invalida a necessidade, que discretamente permanece á espreita, de um concelho psicológico profissional.

(Já agora neste momento tenho a Marta com uma faquinha apontada ao meu pescoço, e a susurrar palavras com requintes de malvadez.)

Anónimo disse...

Daí os erros ortográficos.........

Black_Girl disse...

desabafar? uiiii xD
vais meter o ppl a xorar ou rir? aiai...tou a ber k vamos tds parar ao hospital para uma sessao de terapia emocional xp


bjs mil *********