segunda-feira, 17 de novembro de 2008

4ª Cronica

Feira Nova com nova tecnologia nas suas fritadeiras... não perca a nova Tefal FA 700033 com disco rígido de 250 GB e ligação USB...

Ora boas caros leitores e caras leitoras é verdade o Feira Nova é o primeiro hiper mercado a lançar se nas novas tecnologias especificamente na área das fritadeiras com disco rígido e com ligação USB, eu entendo esta nova evolução das fritadeiras pois hoje em dia é necessário armazenar os dados da fritura simplesmente para sabermos e poder nus comparar se a fritura das batatas está ou não igual à das receitas.

Foi me informado por fontes seguras (eu próprio) as próximas fritadeiras terão uma capacidade de armazenamento neste caso o seu disco rígido superior a 250 GB como é o caso e também vim a saber que as próximas terão ligação Wireless pois o que é muito bom, porque assim pode trocar os dados das suas frituras com as suas vizinhas...

E ainda à pessoas que dizem:
"Só???”

“Só No Feira Nova..."


Eu tenho que concordar plenamente com elas apenas e só mesmo no Feira Nova é que à está nova tecnologia de fritadeiras...


2 comentários:

Di HF disse...

Também quero uma friatdeira dessas. Achas que as proximas terão monitor incluido?

Anónimo disse...

bem expetakulo ax fritadeirax ja komxegem ter um disco rigido kom mais gigas k u meu du pc u k eu axu k ta mal i sabem pork?
eu tambem nao
fui