sábado, 15 de novembro de 2008

3º Crónica

Alcochete Jamé !!!


Ora boas caros e caras leitoras, esta é certamente uma das crónicas que até agora me deu mais gozo fazer e porquê pelo simples facto de ter brinquedos...;D

Certamente quem está a ler deve de estar a pensar e até a perguntar (ou então não), o porquê dos brinquedos nesta crónica......

O porquê de eu estar a usar mais propriamente peças de lego nesta crónica é o facto de haver um tema muito falado nestes últimos meses que é o famoso aeroporto da Ota que também é conhecido por Alcochete Jamé !!!

Já que nem todos nós podemos ser 1º Ministro ou engenheiros pela Universidade Independente, eu decidi fazer o meu próprio aeroporto no meu próprio quarto...;D

Porque assim também me posso sentir como um engenheiro, um construtor e já agora a minha preferida posso voltar me a sentir como uma criança de 9 anos (o que ainda o sou)...LOL...

Então aqui o “Je” para este projecto tão elaborado (ou não) decidiu fazer um estudo ambiental sobre o local onde iria ser construído o aeroporto (mas é claro que eu não fiz nada disso), apenas andei à procura de um sitio onde o pode-se o ter (e já agora também para brincar com ele)...;D...

Passando a fase do projecto ambiental, após varias negociações com os chefes superiores (neste caso a minha mãe), sobre a sua localização, chegamos a uma conclusão simples que foi a seguinte “Edgar tu já não tens idade para essas palhaçadas, vai mas é lavar a loiça” e lá fui eu lavar a loiça......

Mas como eu não gosto de deixar projectos tão bons (ou não), fiz na mesma um aeroporto a revelia por outras palavras sem a aprovação e a autorização dos chefes superiores.

Portanto para este aeroporto “ilegal” eu precisava de construtores à altura deste desafio, portanto optei por escolher alguém da minha confiança que neste caso fui eu......;D

Agora vou vos deixar aqui as indicações e instruções para também construírem o vosso próprio aeroporto “ilegal”:


1º Passo: Não ter nada para fazer, mas mesmo nada de nada melhor que fazer;


2º Passo: Arranjar um local com espaço para o construir;


3º Passo: Ter as peças necessárias para a sua construção (o que não foi o caso);


4º Passo: Ter uma boa imaginação e já agora também criatividade;


5º Passo: Divertir se ao fazer isto.


Eis como o vosso aeroporto deve de ficar no fim...


Agora ficam aqui umas fotografias da minha construção sem duvida alguma algo muito parecido com a fotografia de como deveria de ficar (ou mesmo nada)...LOL...



E aqui ficam também algumas fotos de outro aeroportos feitos por outras pessoas e sim por pessoas que sabem o que fazem (como não é o meu caso).



Mas melhor ainda é ter o nosso próprio aeroporto na nossa casa mesmo ao lado da piscina e da garagem como o nosso caro amigo actor John Travolta tem (isto sim é que é um aeroporto)...




Espero que tenham gostado do tema desta crónica......Até à próxima......;D

1 comentário:

Di HF disse...

A minha preferida é sem dúvida a tua pista!! xD