domingo, 9 de novembro de 2008

2º Sketch

5 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois, tu bem dizes que é uma perda de tempo ver os sketchs... pois, mas é uma perda de tempo nossa!! Logo não te interessa...

Tou a ver... a adoptar a filosofia do Garfield... Comer, descansar e ver televisão...

"Então e trabalhar?! Vai mas é trabalhar!! Tu queres é aparecer!!!"

Just Me Ed...... disse...

Eu nos sketch aviso as pessoas que é uma perda de tempo elas estarem a ver isto sou honesto lol, portanto como tu dizes não me interessa ;D
Quanto a filosofia do Garfield é algo que eu tenho tado a tentar seguir a risca...;D
Quanto ao ultimo ponto a filosofia do Garfield não fala em trabalhar...
E é verdade eu só quero mesmo aparecer nos sketchs, porque não tenho mais nada pra fazer pois eu estou de ferias ;D
Mas eu no aproximo sketch falo de eu só querer aparecer neles loool...

Marta da Cunha e Castro disse...

Estás de férias... Pois pois!! Já viste alguém de férias nesta altura?! Ah e tal e não venhas dizer que é Natal, porque ainda falta um mês!!! Tu não queres é fazer nada!! Vai mas é trabalhar!! =P

Anónimo disse...

Porque é que se diz cocktail molotof?
Se cocktail é uma bebida chique e molotof é um bolo fofinho, porque é que usaram o nome dos dois para dar nome a uma arma mortifera?!

Black_Girl disse...

eu tenho uma duvida.
va em 1ª lugar....
mas k....
e dp....
eu sei k ta certo so k...
ya, ya...
e kontinuo a ter a duvida xD
mil bjs*********


PS: uma tentativa de humor falhada lol