segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bunny Suicides

Ora boas caros leitores e caras leitoras......
Isto pelos visto irá ser uma outra nova rubrica (por outras palavras será mais uma perda de tempo para quem a leia).
O seguinte que eu vou disser pode parecer mentira, mas não é...... eu leio livros...... é mesmo verdade (quem me conhece já deve de estar se a rir vai se lá saber porquê...)
Mas o melhor ainda é que leio livros em inglês (e lá estão vocês a pensar lá está este gajo outra vez a sonhar acordado), não estou a sonhar desta vez como é habitual eu li e vi mesmo o livro, até dizendo melhor li a capa e a contra capa pois o resto do livro são apenas imagens (eu confesso).
Desde já deixo aqui o nome do autor “Andy Riley” e de que é que se trata este livro trata se portanto de um humor negro com desenhos de coelhos muito fofinhos e imaginativos pelo simples facto de serem originais no que fazem...
O nome do livro para quem o quiser o ter é “Bunny Suicides”, nesta nova rubrica vou vos mostrar imagens do livro e espero quem gostem...;D

2 comentários:

Marta da Cunha e Castro disse...

Claramente influências do eu irmão!!! Sabias que ele queria desenhar esse coelhinho na parede do quarto?!

Just Me Ed...... disse...

Isso ainda não sabia, mas olha que era algo muito original mesmo por acaso também já tinha pensado em fazer isso lol...;D