domingo, 30 de novembro de 2008

5ª Crónica

Ora boas caros leitores e caras leitoras...
Sejam bem vindos a mais uma crónica (para vosso azar)...LOL...
E qual é o tema desta crónica é uma boa pergunta pois nesta crónica vou vós mostrar algo que eu decidi fazer e que por inacreditável que seja pode vir a ser útil (mas o mais certo é ser outra perda e tempo)....
Então o que é que eu inventei...estão prontos...cá vai...aqui o "Je" inventou o :

"Cartão de Saídas"

(Versão Casados)


(Versão Solteiros)

Portanto cá está o cartão que aqui o "Je" inventou como podem à duas versões a dos casados e a dos solteiros (a minha versão preferida é a segunda), pois é a que me deu mais trabalho em pensar...LOL...(agora dizem vocês, mas tu pensas???)
Parecendo que não ás vezes até penso foi assim que saiu esta ideia dos "Cartões de Saídas".
Penso que seja uma ideia útil (ou não vindo de mim) pois assim uma pessoa pode andar mais descansada quando vai paras os "copitos e tal", pois sabe que tem o
"Cartão de Saídas", na sua carteira e assim sente se mais seguro...
Espero que tenham gostado desta crónica e até à proxima...;D

3 comentários:

Anónimo disse...

blog fixe...não esta nada mal ^^

bjs ja deixei a minha marca

piQui

Anónimo disse...

ola edgar olha o teu blog ta mesmo mas mesmo muito fixe... continuia inspirado....lol... biju biju

Black_Girl disse...

lol n tens mais nd pa faxer do k inventar ixo? O.o :P


mil bjs ****